Huge Makeup Haul ♥

13:01

Olá meninas, já não postava nada há muito tempo, com o começo novamente da faculdade e das rotinas é sempre mais difícil. Mas hoje trago-vos um post, sobre as comprinhas que tenho feito ultimamente de maquilhagem agora para este Outono/Inverno. Algumas coisas comprei em Londres, quando estive lá em Setembro e outra aqui. Bem espero que gostem, e já tenho planeados mais alguns post's, por isso estejam atentas! 






Como grande fã do canal da Zoella (adoro os vídeos no Youtube e o blog), comprei esta bolsinha para pôr a maquilhagem, de uma coleção antiga que ela fez, e um pequenino batom para o cieiro. 

Também comprei este conjunto de pincéis, dois para os produtos faciais e outros dois para, sombras e etc, da marca Soeco. São super macios e gentis de passar na zona facial, super suaves. 




Como cada vez está mais na moda fazer um bom contorno e iluminar certas zonas da cara para criar um efeito de luz e delicado na face, decidi comprar este Bronzer e Ilumidor da marca Revolution, são a um preço muito acessível tendo em conta o tamanho e a quantidade de produto que têm, e são óptimos. Já tinha comprado outros produtos desta marca e cada vez estou mais fã, é um marca de "supermercado" digamos assim mas tem imensa qualidade, adoro!






Aproveitei uma promoção que estava a haver na loja da Boots em Londres (uma loja de maquilhagem, produtos para o cabelo, corpo, entre outras coisas), em que na compra de 2 produtos da Maybelline New york o terceiro era gratuito. Então aproveitei para comprar esta base que já tinha visto algumas youtubers utilizar e estava super curiosa de experimentar. Um corrector de olheiras, que pelo menos eu nunca vi cá em Portugal à venda, mas imensas youtubers também usam e é espetacular, esconde imenso as minhas grandes olheiras. E por último trouxe então o meu produto grátis,um eyeliner, decidi trazer o eyeliner porque não tinha nenhum e também não é hábito meu fazer na minha maquilhagem do dia-a-dia, mas sempre tive curiosidade em experimentar.

Os últimos dois produtos, o da marca Collection é um primer com efeito iluminador para pôr antes de aplicar a base e dá um efeito brilhante e saudável à pele. E o outro é mais um corrector de olheiras. Já sabem a minha obsessão com eles ahah, da Revelon que decidi comprar para experimentar.

LIPS






Lábios, estou obcecada por lip cream's, principalmente estes da Nix. Para quem não sabe, já há uma loja da Nix em Portugal, no centro comercial Almada Forum. O primeiro lipcream na cor Abu Dhabi é o meu preferido, percorri tudo à procura desta cor, e adoro, o efeito matte é excelente, não sai durante o dia e fica super giro. O outro também adoro, o Lipli, e sinceramente gostava de fazer a coleção toda da Nix Lingerie, adoro ahah.
E por último, o da Naked, foi um miminho da minha mãe que sabe que tenho andando a adorar estes tons Nude e lipgloss/cream então ofereceu-me. Tem uma color linda e fica super suave nos lábios sem deixar aquele desconforto "glossi" e pegajoso nos lábios.

NAILS



E por último, no Domingo passado fui à feira InBeuty em Lisboa no MEO ARENA. É uma feira onde se vende produtos de beleza, cabelo, unhas, corpo, alguma maquilhagem, etc. E comprei estes vernizes, nestas cores super nudes outra vez, como já repararam ando a adorar para o Outono estes tons. 
E é o fim das minhas comprinhas, espero que gostem. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Quero imenso experimentar o Agre Rewind da Maybelline, ando de olho dele há meses!
    Adoro os tons de vernizes que compraste, são mesmo os uso no dia-a-dia ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegui mesmo encontrar este produto em Portugal, mas talvez haja sites em que se possa encomendar, tenho que procurar, mas se conseguir arranjar é ótimo acredite.
      Obrigada pelo comentário, beijinho!

      Eliminar
  2. Também tenho um da Nyx da gama lingerie mas noutra cor e também adoro! Eu queria imenso o Abu Dabi mas quando fui à loja estava esgotado... Gostei muito das tuas comprinhas!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas andamos de olho no Abu Dabi, é mesmo bonito mas impossível de encontrar ahah, é uma questão de ir à loja ver quando chega, mas imensas amigas minhas também querem ahah!
      Merciiii Inês, beijinhooos!

      Eliminar
  3. A malinha para a maquilhagem é super cute!!
    Digo-te, amo todas as cores e tons dos produtos que compraste, obrigada por partilhares, vi umas coisinhas que me interessam bastante!
    Já sigo
    Beijinhos
    https://believersdontdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar