4 Winter Jackets Outifs ♥

14:59

Hello meninas!! Finalmente trago um novo post, algumas ideias e os meus casacos preferidos deste Inverno. Eu pessoalmente estou a adorar este Inverno, o frio com dias de sol radiantes são os meus preferidos! Deixo-vos aqui algumas ideias de outifts para este Inverno, e os casacos quentinhos que tenho utilizado, espero que gostem!













OUTFIT 1




Casaco antigo Zara

OUTFIT 2




Casaco antigo Zara

OUTFIT 3




Casaco antigo da Massimo Dutti

OUTFIT 4





Casaco Primark

Índia ♥


















You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto tanto do primeiro casaco, é tão snow queen ahah! Gostei imenso destes conjuntos, lá vai o tempo que o casaco de Inverno era o inimigo dos cute outfits

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do primeiro e do último! As fotos estão muito giras (:
    Beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar