Mini MakeUp Haul

13:01


Hey meninas! Já estamos no mês de Março, o tempo passa cada vez mais a correr, ás vezes parece que não é o suficiente para fazer a quantidade de coisas que queremos. E depois ultimamente este tempo também não ajuda, chuvoso e cinzento. Estou ansiosa pela Primavera pelo sol e para usar roupinhas mais giras e primaveris, são as minhas preferidas!!
Mas hoje trago-vos neste post, uma mini haul de três produtos que comprei durante o mês de Fevereiro e que quero partilhar com vocês, espero que gostem!




O primeiro produto que tenho para vos mostrar é este Baby Créme da Garnier. Eu tinha outro que estava a usar, mas acabou e pensei em investir num que já tinha ouvido falar muito bem. Comprei um tom um bocadinho mais escuro que o normal mas adoro porque realmente dá me cor à pele e não pareço a branca de neve ahah. Para além de cheirar super bem, durar pelo menos umas 12 horas na minha pele, e também a hidrata. Tenho gostado mesmo muito e comprei em promoção no Continente por 6,99 penso eu, ou seja para mim foi uma óptima compra. 



A minha segunda compra foi este creme de dia da marca Evitte, nunca tinha ouvido falar, mas quando estava no super mercado estava na parte dos cremes, e queria experimentar uma marca nova, e este chamou-me a atenção porque dizia que era com bases em extratos de melão (e cheira tão bem) e que era natural, por isso decidi trazer para experimentar, até agora tenho gostado, hidrata e aplico antes de pôr a maquilhagem e resulta muito bem. 


E por último, adoro experimentar sempre produtos novos, sérum e sprays reparadores e esse tipo de produtos para o cabelo, e quando estão de promoção vou logo ver, então encontrei este com um grande desconto no Continente e decidi aproveitar. Adoro a marca TRESemmé para mim é uma marca de confiança, sempre usei várias linhas e gamas que têm desde o liso karetina até às pontas danificadas, e gosto muito. Então decidi experimentar este sérum da gama youth boost, é suposto dar um ar mais jovem, brilhante e hidratado ao cabelo, e como ultimamente tenho feito as madeixas loiras sinto que o meu cabelo anda mais seco, por isso vou continuar a experimentar este sérum (aplico por norma 3 vezes por semana) e depois actualizo aqui no blog se tenho sentido resultados positivos e dou a minha review se estiverem interessadas! 



E pronto estas foram as minhas comprinhas em Fevereiro, espero que gostem, e recomendo estarem sempre atentas às promoções nos supermercados, porque às vezes queremos muito um produto e pode estar de desconto e é uma razão para aproveitarmos e irmos lá buscá-lo eheh. 

Espero que gostem beijinhos!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei imenso, não conhecia esse óleo! Eu uso o protetor de cabelo e gosto imenso!
    As fotos estão mesmo giras!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar